terça-feira, 4 de setembro de 2007

Pra começo de conversa!

E aí!? Acabei de me "alocar" neste espaço, o intuito inicial é armazenar códigos e informações úteis a mim, mas quem estiver passando e algo ajudar fique à vontade, afinal a maior parte do conteúdo (para não dizer todo...) aqui foi criado por outras pessoas, tentarei manter os créditos e se não conseguir, por favor é só falar com educação que adicionarei com prazer.

Bom, vamos ao o que interessa, o negócio aqui é WEB, turbinada(2.0) ou não, sempre focando na otimização de scripts, afinal não estudei ou estudo para ser "digitador" e sim "analista".

Tentarei postar tudo que conseguir de interessante e útil a respeito de funções, frameworks, ferramentas, sites e assssiiimm respectivamente não sucessivo mas intrínseco...hehe!!(não teve graça!...eu sei!)

Bom, queria terminar este post dizendo que erros acontecerão, tanto de português quanto de codificação, e que se não gostarem do conteúdo por favor digam, se gostarem...não precisa dizer nada, fico feliz em ajudar sem ter a intenção, existem outros com o mesmo assunto, bem melhores que esse e nunca terei a intenção de superá-los...

Abraços, se precisar de mim, fale com a minha secretária no endereço "www.google.com.br" , rsrs...

Nenhum comentário: